Assinar


Águeda

Seminário sobre normas de segurança

A Câmara Municipal de Águeda vai realizar um seminário subordinado ao tema “O Novo Regulamento Geral de Segurança Contra Incêndios em Edifícios”, no próximo dia 5 de Março, sexta-feira, às 14h45, no salão nobre da Câmara Municipal de Águeda.

Esta iniciativa tem como objectivo elucidar todos os interessados sobre os procedimentos a implementar nas empresas dos vários sectores económicos, de modo a dar cumprimento a esta nova legislação, cuja entrada em vigor se deu a 1 de Janeiro de 2009, com um período para implementação de 12 meses.

A complexidade deste novo documento legal, que ainda hoje suscita muitas dúvidas nos empregadores, levou-nos a convidar um conjunto de oradores, técnicos especializados e com experiência de campo, provenientes de entidades com responsabilidades neste sector.

Assim, este seminário contará com a presença de representantes da Autoridade Nacional para a Protecção Civil e dos Bombeiros Voluntários de Águeda.

Após a intervenção dos oradores convidados, os participantes poderão esclarecer as suas dúvidas no debate que se seguirá, colocando questões relacionadas com o tema.