Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro  

Palhaça: ANIMADREP arranca a 23 de Julho

O ANIMADREP é uma iniciativa multicultural da Associação Desportiva Recreativa e Educativa da Palhaça (Adrep), que este ano vai ter lugar entre 23 e 27 de Julho. Esta actividade pretende aproveitar os vastos espaços disponíveis para as diversas valências que se promovem, assim mostrando às pessoas da região e de fora dela o que de melhor se faz. Como o português considera o convívio à mesa como a parte mais importante do dia, as tasquinhas vão estar abertas durante todo o dia, e especialmente para almoços e jantares. O desporto, o entretenimento, e a boa mesa vão estar à disposição.
23 de Julho
19h30 – Concentração de atletas e colaboradores na Zona Desportiva da Palhaça; 20h – Abertura do ANIMAREP com distinção de atletas de Alta Competição e Campeões Nacionais e Homenagem ao Senhor Hilário Martins Graça; 21h – Início do Torneio de Futsal 24 Horas; 22h – Grande Noite de Variedades com Paulo Jorge, Sheillas, Grupo Musical Kenny e o grande êxito de vendas, Zé Cabra.
24 de Julho
00h – Torneio de Futsal 24 Horas; 10h– Início do Torneio de Futebol 7 – Traquinas; 12h – Insufláveis para crianças e Almoço nas Tasquinhas; 15h – Continuação do Torneio de Futebol de 7 – Traquinas; 16h30 – IV Meeting ADREP, Atletismo; 20h – Jantar nas Tasquinhas; 21h – Grupo de Música Rock.pt de Bustos; 22h– Final do Torneio de Futsal 24 Horas.
25 de Julho – 10h – Torneio Quadrangular de Escolinhas de Futebol 7; 11h – Música Mini Teca; 12h – Insufláveis para crianças e Almoço nas Tasquinhas; 15h – Torneio de Futsal Feminino (Quadrangular); 16h – Final do Torneio Quadrangular de Escolinhas de Futebol 7; 17h – Grupo de Bombos, Grupo Folclórico de S. Pedro da Palhaça e Rancho Entidade Lusa de Vila Verde; 20h – Jantar nas Tasquinhas e Grupo de Cantares de Ribeiradio, Grupo de Cantares Raízes da Nossa Terra/ADREP e Grupo de Teatro da ADREP.
26 de Julho – 18h – Música Mini Teca; 19h – Futsal Feminino Solteiras vs Casadas (quadrangular); 19h – Jogo de Futebol 7 Masculinos Solteiros vs Casados; 20h – Jantar nas Tasquinhas; 21h – Grupo Musical Pizzicato (Bustos).
27 de Julho – 18h – Música Mini Teca; 20h – Jantar de encerramento do ANIMADREP, com animação a cargo do teclista e cantor Leandro Perfeito; 24h – Encerramento.