Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Jovem esfaqueado em sessão de pancadaria

Três feridos, um dos quais grave, é o balanço de uma sessão de pancadaria, ocorrida na madrugada da penúltima quarta-feira, numa garagem de um prédio na Avenida Abílio Pereira Pinto, em Oliveira do Bairro. Um jovem, de 18 anos, acabaria por sofrer vários golpes no corpo.

De acordo com fonte policial, a zaragata ocorreu numa garagem, localizada nas proximidades de uma cafetaria. Na ocasião encontrava-se um grupo de jovens que foi, repentinamente, abordado por cinco indivíduos que começaram a espalhar violência gratuita.

Arma branca. Um dos indivíduos, que fazia parte do quinteto, empunhando uma arma branca, desferiu alguns golpes, provocando ferimentos graves num jovem de 18 anos, residente em Oliveira do Bairro. A gravidade dos ferimentos obrigou à intervenção da Viatura Médica da Emergência e Reanimação, tendo o jovem sido transportado para o Hospital Infante D. Pedro em Aveiro.

Ainda na sequência da confusão, cujo contornos não são conhecidos, um dos indivíduos procurou auxílio na cafetaria, tendo sido perseguido por um dos meliantes que acabaria por provocar danos no estabelecimento, partindo a vitrina.
O caso foi dado a conhecer ao Ministério Público que, agora, conduzirá as investigações.