Assinar


Águeda // Bairrada  

Águeda: Feira dos Produtos da Terra esta sexta-feira

Venda de produtos agrícolas, doçaria tradicional, pão cozido em forno de lenha, animais de capoeira e peças de artesanato variado, tudo isto e muito mais na próxima actividade das “Tardes Seniores” que se realizará esta sexta-feira, dia 24, entre as 10h e as 18h, no Parque da Alta Vila, em Águeda.

As “Tardes Seniores”, iniciativa da Câmara Municipal de Águeda, são um espaço de sensibilização e dinamização da população sénior do concelho de Águeda, num projecto que pretende ser de animação sócio-cultural.

Neste dia, os utentes das várias Instituições de Solidariedade Social do Concelho irão recriar uma feira, no Parque da Alta Vila, em Águeda, e aí promover a venda dos seus produtos agrícolas. Alimentos como mel, legumes, fruta da época, vinho, chouriças, broa caseira, coelhos, galinhas e ovos serão alguns dos produtos que poderemos encontrar nesta feira. Estarão também disponíveis para venda vários objectos e artigos de artesanato, como tapeçaria, bijutaria, e artigos de lã produzidos pelos idosos, amigos e colaboradores das instituições de solidariedade social do concelho.

O programa “Tardes Seniores” é uma proposta da Câmara Municipal de Águeda que pretende juntar uma vez por mês, numa tarde, os idosos do Concelho de Águeda, para com eles realizar diversos projecto de animação social e cultural.