Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Junta faz peditório para “Bébe Feliz”

A Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro, no âmbito do projecto “Bebé Feliz”, vai realizar, no fim-de-semana de 6 e 7 de Novembro, um peditório junto da entrada das superfícies comerciais Intermarché, LIDL, Pingo Doce e Minipreço, com o objectivo de angariar bens consumíveis, destinados a bebés com idade inferior a 24 meses de idade.

Recorde-se que “o Bebé Feliz é o novo projecto da Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro que pretende apoiar todos os casais que decidam ter filhos e que lutem com dificuldades. O “Bebé Feliz” está sedeado na antiga Escola Primária do Cercal, e será da responsabilidade do pelouro de Acção Social da Junta de Oliveira do Bairro”.

Márcio Oliveira, presidente da Junta, diz que “é intenção do projecto Bebé Feliz conseguir alguns bens que normalmente não são oferecidos pelos particulares, tratando-se de fraldas, bens de higiene, papas e diversos acessórios como mobiliário, talheres, etc.”

O autarca refere que “têm chegado a este projecto diversos donativos vindos de particulares, essencialmente compostos por roupa, calçado e brinquedos, aos quais juntaremos tudo o que recolhermos durante este fim-de-semana, por forma a enriquecermos os cabazes de oferta aos nossos bebés felizes”.

O presidente apela ainda ao espírito de solidariedade dos munícipes, solicitando que “façam chegar à sede da Junta de Freguesia os bens, destinados a bebés até 24 meses, que tiverem em sua posse e que já não utilizem”.

Pedro Fontes da Costa
pedro@jb.pt