Assinar
Bairrada // Mealhada  

Mealhada: Despiste de pesado causa ferido grave

Uma mulher de 59 anos ficou gravemente ferida, depois do veículo ligeiro onde seguia ter colidido com um pesado de mercadorias, na localidade de Travasso, na estrada que liga Pampilhosa à Mealhada. O acidente ocorreu cerca das 9h, da última segunda-feira.
Tudo indica que o veículo pesado, que seguia no sentido Mealhada-Pampilhosa, se tenha despistado, indo embater na faixa contrária, onde seguia o ligeiro conduzido pela vítima. A mulher, natural de Albergaria, mas residente na Pampilhosa, ficou gravemente ferida, tendo sido transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC).

Colisão em Sernadelo. Outro acidente, também no concelho da Mealhada, aconteceu na sexta-feira, 1 de Outubro, este mais aparatoso do que grave, causando apenas um ferido ligeiro, uma mulher de 42 anos, residente em Casal Comba.
A colisão, também entre um veículo ligeiro e um pesado, ocorreu por volta das 8h30, na EN1, na localidade de Sernadelho.
O veículo ligeiro, onde seguia a vítima, no sentido Anadia – Mealhada, terá capotado depois de embater contra um pesado de mercadorias, que circulava em sentido oposto.
A mulher ficou ligeiramente ferida e foi transportada para os HUC.

Oriana Pataco