Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Oliveira do Bairro – Eficiência energética

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai organizar, no próximo dia 4 de Novembro, pelas 14h30, no Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde, um workshop subordinado ao tema: Eficiência Energética na Indústria – Eco-eficácia e Energia.

De acordo com responsável da ACIB, “este workshop pretende contribuir para a melhoria da competitividade das empresas através do desenvolvimento de uma cultura de eficiência energética, assim como sensibilizar os participantes para a importância da eficiência energética nas suas empresas e dotá-los de informação necessária e exemplos concretos, com vista a iniciar ou desenvolver planos de eficiência energética”.

A sessão é destinada a quadros técnicos superiores das empresas, com funções relacionadas com a gestão e manutenção de edifícios, de unidades industriais ou de outras infra-estruturas ou com funções especificamente relacionadas com a área da energia e/ou do ambiente.

O workshop será ministrado por Salvador Malheiro, engenheiro mecânico, doutorado em Energia e Combustão, professor auxiliar na UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e consultor em Bioenergia.
Mais informações e/ou inscrições, poderão ser obtidas, através da ACIB pelo telefone: 234 730 320 ou via o e-mail: acib@acib.pt.