Assinar
Anadia // Bairrada  

Gala do Espumante promete noite inesquecível

O Palace Hotel da Curia será o anfitrião, no próximo sábado, à realização da 3.ª Gala do Espumante Bairrada. A promessa é de que será uma noite inesquecível, recheada de glamour e magia, fazendo regressar os convidados aos tempos áureos desta estância termal, revivendo um ambiente histórico.
Numa organização da Rota da Bairrada, o evento promete deixar todos os participantes deslumbrados, já que todos serão convidados a deixarem as suas viaturas no Palace Hotel da Curia, de onde vão sair em charrete rumo à sede da Rota da Bairrada. Ali será servido um cocktail de boas vindas ao som de música ambiente ao vivo.
No final desta recepção, os convidados serão novamente transportados em charrete até ao Palace Hotel, onde será servido o jantar e terá lugar o espectáculo. A ementa, assinada pelo chef do Palace, Carlos Pimentel, terá sempre e em todos os pratos, pequenos apontamentos de espumante.
O espectáculo, que se realiza no meio da sala de jantar, terá apresentação a cargo de Augusto Seabra (Antena 3) e de Carla Neves. O mágico Mário Daniel e a Companhia de Dança de Aveiro complementarão o espectáculo.
E, numa noite em que o espumante é “rei”, serão dados a provar oito espumantes tintos, oito rosés e doze brancos. As inscrições já estão abertas. Podem ser feitas junto da Rota da Bairrada. O preço é de 50 euros/pessoa.