Assinar


Bairrada // Mealhada  

Via Verde abre loja na Mealhada e alarga horários ao fim de semana

A Via Verde anunciou hoje a abertura, a partir de hoje, de um novo posto de atendimento temporário na Mealhada e o alargamento dos horários ao fim de semana nas lojas do litoral Norte.

“Dando resposta à elevada procura, no próximo fim de semana, as lojas da Via Verde instaladas na Feira, Porto, Maia, Trofa e Ponte de Lima irão funcionar em horário completo, das 08:30 às 19:30”, refere a empresa, em comunicado.

A fonte acrescenta que a Via Verde “já tem identificadores disponíveis em todas as suas lojas” e que o posto no Centro Operacional da Mealhada funcionará em Novembro e Dezembro nos mesmos horários das restantes lojas.

Para as adesões on-line, o prazo de entrega de identificadores pelo correio é de cerca de 10 dias, tendo a Via Verde como objectivo satisfazer todos os pedidos até 05 de Novembro.

A Via Verde tem quatro lojas próximas das três antigas autoestradas sem custos para o utilizador (SCUT), em Aveiro, Santa Maria da Feira, Porto e área de serviço da Trofa/Santo Tirso na A3.

No segundo dia de cobrança de portagens nas antigas SCUT, dia 16, a Via Verde abriu postos de atendimento temporário nos centros operacionais da Maia e Ponte de Lima, que funcionam entre as 09:00 e as 15:00.

Desde 21 de Setembro, a Via Verde já vendeu 67 mil identificadores e, a partir de 14 de Outubro, registou mais de 62 mil pedidos de isenções e descontos, 84 por cento dos quais na Internet.