Assinar
Bairrada // Mealhada  

Mealhada: Aprovado orçamento de 16,5 milhões

O Orçamento da Câmara Municipal para 2011 foi aprovado por maioria, com 23 votos a favor e seis abstenções (da CDU e do PSD), na última sessão da Assembleia Municipal da Mealhada, de 30 de Dezembro de 2010.
Um orçamento de 16, 5 milhões de euros, “prudente” e “equilibrado” face ao presente contexto económico, que dá continuidade à estratégia de desenvolvimento que tem vindo a ser seguida pelo Executivo socialista.
O Mapa de Pessoal para 2011 e a Delegação de Competências para 2011 foram outros dois documentos aprovados por maioria na última sessão da Assembleia Municipal. O primeiro foi aprovado com 24 votos favoráveis e quatro abstenções, enquanto o segundo foi aprovado com 25 votos favoráveis e três abstenções. A recomendação de divulgação sobre o Imposto Municipal sobre Imóveis também mereceu aprovação por maioria, com 13 votos a favor, cinco contra e dez abstenções.
Na mesma sessão foram ainda aprovados mais dois documentos, mas desta por unanimidade. Trata-se do Projecto de Alteração ao Regulamento Municipal da Urbanização e Edificação e Revisão Orçamental n.º 2.