Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro  

Oliveira do Bairro: Caminhada Rotária

Sob o lema “AJUDE-NOS A AJUDAR”, o Rotary Club de Oliveira do Bairro vai organizar uma caminhada, no próximo dia 10 de Abril. Desta vez, um dos objectivos é o de angariar fundos que permitam ao Clube subsidiar a aquisição de cabazes de alimentos para distribuir por instituições de solidariedade social do concelho que não puderam ser contempladas na anterior distribuição efectuada em Outubro do ano passado.

Mas, para além desse objectivo, pretende-se também fomentar o convívio entre as pessoas, estimular o exercício físico como forma de promover a saúde e ainda proporcionar o contacto com a Natureza e poder apreciar alguns recantos naturais do concelho.

A caminhada, com início às 10h, terá como local de partida e de chegada o Parque dos Atómicos, no Repolão, onde, a partir das 12h, decorrerá um piquenique convivial.

O percurso terá a extensão de cerca de 5 kms, numa zona praticamente plana, o que facilita a sua realização.

A iniciativa conta já com a colaboração da ANOB, da ADERCUS e dos ATÓMICOS, podendo vir a contar ainda com a adesão de outras associações e entidades que têm vindo a ser contactadas.

O Rotary Club de Oliveira do Bairro apela à colaboração massiva da população em geral em mais esta iniciativa que visa contribuir para o bem-estar da nossa comunidade.

A inscrição e a obtenção de mais informações poderão ser feitas junto de qualquer membro do Club Rotário, ou da ANOB.