Assinar
Bairrada // Vagos  

Vagos: Sensation Gourmet, de 23 a 26 de Julho

Realiza-se, de 23 a 26 de Junho, na Praça da República, em Vagos, o “Vagos Sensation Gourmet”. Organizado pelo Mercado Velho Catering, em parceria com a Câmara Municipal de Vagos e a TheBlueTrip, o evento pretende proporcionar momentos de animação, cores, cheiros e sabores.
Ao longo de 4 dias vai ser possível assistir a debates e palestras sobre assuntos que vão desde a saúde e a alimentação, até às novas tendências da gastronomia e hotelaria. O público vai poder participar em diversas provas de vinhos, aprender técnicas e receitas com reputados chefes nacionais e internacionais, vai ainda poder assistir a diversas demonstrações de cozinha molecular e cozinha tradicional Portuguesa e conhecer as novas tendências gourmand.
A organização desta 1ª edição do Vagos Sensation Gourmet convida todos a participar nesta experiência inovadora e interactiva, onde mediáticos chefes de cozinha ensinam os melhores truques culinários e dão a conhecer novos sabores e novas sensações e novos conceitos. Um evento gratuito, para um público de todas as idades, inteiramente dedicado ao universo da Gastronomia, onde toda a família é convidada a participar. Vagos vai ser inundado de cores e aromas que vão despertar e apelar a todos os sentidos.
O jovem empreendedor, Tony Martins, grande impulsionador desta 1.ª edição, conseguiu mobilizar, para este projecto, várias entidades e empresas que, desde logo, se associaram a esta iniciativa.
A organização considera que iniciativas como esta são fundamentais para a divulgação, crescimento e desenvolvimento de Vagos e que vão, sem dúvida, contribuir para uma nova dinâmica na vila.