Assinar


Desporto // Futebol  

OBSC – João Pedro Mariz de regresso

João Pedro Mariz volta a ser o treinador do Oliveira do Bairro Sport Clube, substituindo no cargo Carlos Miguel, que não fazia parte dos planos da Comissão Administrativa (CA). “Foi uma decisão da CA. Sem desvalorizar o trabalho técnico, não era o treinador ideal para o OBSC”, disse Henrique Tomás, um dos elementos da estrutura directiva, acrescentando que “tem que haver um perfil para ser um verdadeiro Falcão”. E Carlos Miguel não tinha? “Na opinião da CA não tinha.”
Entretanto, a CA reuniu esta segunda-feira com os ainda jogadores disponíveis com o intuito de resolver a questão dos subsídios em atraso e de saber do seu interesse em continuarem no clube. Segundo Henrique Tomás, “a reunião correu dentro do esperado”, onde foi elaborado um documento “um compromisso legal”, em que a CA se prontificou a pagar os subsídios, o que poderá acontecer nos próximos dias, onde cada jogador será chamado individualmente. A pré-época deverá começar no final desta semana.
Pedro Monteiro e Xavier assinaram pelo Estarreja, e Rui Beato está a treinar à experiência no Anadia, ele que tinha dado o seu aval à CA para continuar no OBSC, afirmou Henrique Tomás.