Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Riding Pânico” confirmado para o Rock’Art Bairrada

Foram finalmente divulgados os nomes que completam o cartaz do festival Rock’Art Bairrada, iniciativa que irá colocar, durante dois dias (9 e 10 de Setembro), as atenções centradas em Anadia.
Riding Pânico, juntamente com Shivers, foram as bandas designadas para completar o cartaz que se encontra já bem recheado, quer em termos de qualidade como em quantidade, e se encontra disponível para consulta no site oficial do evento www.rockart.pt.to ou na página do facebook.
Além destes dois nomes, às quais se juntam bandas como os X-Wife, Men Eater, Youthless ou Larkin, a organização divulgou também os nomes para as after hours, que ficarão a cargo da dupla de música electrónica Party Rushers, dos Glockenwise em formato dj Set, e de Dj Mr. Fresh com a participação especial de João Arroja, novo apresentador do programa Curto Circuito, da Sic Radical.
A organização nunca escondeu o desejo de tornar o evento o mais ‘’low-cost’’ possível, e não faltou ao prometido. O bilhete diário para o Rock’Art Bairrada custará apenas 5 euros, e o bilhete geral, para os dois dias de festa, 8 euros com direito a campismo gratuito.
De realçar o facto de o bilhete diário para estudantes do concelho ter um valor ainda mais reduzido, somente 3 euros, mediante apresentação do respectivo cartão de estudante.
As inscrições para os concursos de fotografia, pintura e curtas-metragens continuam abertos.