Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro  

FIACOBA com entradas e stands mais baratos

A 26.ª FIACOBA e 5.ª Feira do Cavalo (de 6 a 15 de julho) terá entradas mais baratas e redução substancial do preço dos stands, nomeadamente para empresas do concelho. “Entendemos que o apoio e investimento da Câmara Municipal deve ser acrescido. É um sinal de que pretendemos mais expositores e mais público”, justificou o autarca Mário João Oliveira, na última reunião de Câmara.
Assim, foi aprovado por unanimidade que o preço dos bilhetes, nos dias de valor mais acessível, passe de 1,50 euros para 1 euro; nos restantes dias (7, 13 e 14 de julho), de 2,50 para 1,50 euros. “É um sinal para o público em geral e para os nossos concidadãos, de forma a que deixe de ser argumento o custo do bilhete para a não visita à FIACOBA”, adiantou o presidente da Câmara de Oliveira do Bairro.
Já o preço dos stands, para empresas do concelho que são apenas expositores, sofre uma redução de 50%, “de forma a atrairmos mais estas empresas”; para as de fora do concelho e que são apenas expositores, redução de 25%. Mantêm-se inalterados os valores dos stands que fazem negócio de troca de bens por dinheiro (comes e bebes, farturas, pastéis, etc.).
As inscrições para expositores estão abertas até 1 de junho.
Mário João Oliveira adiantou ainda que o programa da Feira “está a ser ultimado” e que haverá “uma redução de 10 a 20% do custo total, em relação ao ano passado”.

Ler mais na edição impressa ou digital.

Oriana Pataco