Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro  

Companhia de Teatro Viv’Arte na Figueira da Foz

A Companhia de Teatro Viv’arte, de Oliveira do Bairro, e uma das maiores e mais prestigiadas companhias de teatro da Europa, realizando cerca de 200 eventos anuais, vai desta feita concretizar na Figueira da Foz, um velho sonho de cavalaria, no dia 18 de agosto, na arena do Coliseu Figueirense.
A primeira sessão – “Torneio de Armas a Cavalo- Matiné para a Infância” terá lugar pelas 18h, especialmente para os petizes. Os cavaleiros defrontar-se-ão em combates corteses pela mão da gentil donzela Floripes do Castelo de Montemor-o-Velho.
Uma histórica mágica onde reis e rainhas, princesas, cavaleiros e bufões farão as delícias das crianças transportando-as numa viagem pelo tempo para um mundo de encantar!
Pelas 22h, no “Torneio de Armas a Cavalo”, bravos cavaleiros enfrentarão as mais estonteantes provas de destreza e perícia com combates e justas aguerridamente dinâmicas em que a coragem e a temeridade apurarão os vencedores.
O Coliseu Figueirense vai transformar-se numa verdadeira Liça Medieval em que o ambiente será rigorosamente da época e a música e muita animação completarão a festa.
Os bilhetes dos espetáculos podem ser independentemente adquiridos.
A entrada na Matinée para a Infância tem o preço de 3 euros.
O Bilhete para o Torneio de Armas a Cavalo, pelas 22h, custa 5 euros.
Bilhetes à venda: no próprio dia na bilheteira do evento, www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Casino Lisboa, Galeria Comercial Campo Pequeno, Lojas Viagens Abreu, C.C. MMM e C.C. Mundicenter;
INFORMAÇÕES/RESERVAS: Ligue 1820 (24 horas).