Assinar
Anadia // Bairrada  

Rock’Art regressa ao Vale Santo (Anadia) em setembro

O Rock’Art é um festival de música e… arte! Direciona-se para jovens amantes do rock e das expressões artísticas. Organizado pela Associação dos Amigos da Música de Anadia, teve origem num grupo de amigos interessados em animar a Bairrada com boa música.
Sopra, nos dias 7 e 8 de setembro, três velas no recinto do Vale Santo, em Anadia e conta, este ano, com mais novidades. Um festival com muita margem para crescer e se tornar num dos maiores festivais de música de verão.
Na área da música aposta em bandas de música portuguesas pouco conhecidas do grande público, tendo já passado pelos seus palcos nomes como Black Bombaim, Born a Lion, D3ö, Riding Pânico, Botswana, X-Wife, Youthless ou The Macaques.
Na área da cultura o festival tem dedicado o seu espaço às mostras de artesanato, curtas-metragens, concursos de pintura e fotografias.
A novidade deste ano prende-se no “Mostra o teu talento!”, com a organização a convidar os jovens estudantes da região a inscreverem-se para abrilhantarem o Rock’Art.
As duas primeiras edições do festival somaram cerca de duas mil pessoas e a fasquia aumenta este ano com uma aposta mais forte nas bandas e na animação.
O festival disponibiliza ainda campismo gratuito para todos os festivaleiros e bilhetes a preços acessíveis.