Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

A um ponto da liderança

Depois de um empate e uma derrota em casa, o Anadia alcançou a primeira vitória no seu reduto. Foi frente ao Lusitânia, num jogo em que a exibição não foi agradável, mas o triunfo é indiscutível. Os açorianos mostraram os motivos porque ocupam o último lugar juntamente com o Bustelo. Com este triunfo, o Anadia subiu ao 3.º lugar, a um ponto dos líderes Cinfães e Coimbrões.
Em Viseu, o Pampilhosa esteve em vantagem, mas o Académico, na segunda parte, no espaço de dez minutos, deu a volta ao marcador. A cinco minutos do final, a equipa de Carlos Agostinho colocou um ponto final nas dúvidas em relação ao vencedor.
Depois de três jogos sem ganhar, o Oliveira do Bairro regressou às vitórias em casa. Num jogo pobre, os Falcões do Cértima revelaram outra qualidade técnica e individual, perante um Sampedrense com muito poucos argumentos.
2-Domingo, os campeonatos sofrem nova paragem para dar lugar à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Anadia recebe o Belenenses, atual líder da 2.ª Liga. A equipa do Restelo, à partida, irá assumir o jogo, ter mais posse de bola, talvez maior domínio. O Anadia já provou que sabe defender bem. Se o conseguir irá criar muitos problemas ao adversário. O Pampilhosa recebe o Covilhã. Também não se perspetiva um jogo fácil para os ferroviários.