Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia continua imparável

O Anadia não vacila. Há cinco jornadas na liderança, embora com companhia, do Cinfães, a equipa de Luís Simões somou a quarta vitória consecutiva, a quarta fora de casa, desta vez no terreno do Bustelo. Para uma equipa jovem, a liderança não tem sido um obstáculo e também não tem causado qualquer tipo de ansiedade aos seus jogadores. Apenas uma palavra para classificar a excelente campanha do Anadia: brilhante.
Em casa, o Pampilhosa sentiu algumas dificuldades para levar de vencida o Lusitânia, com o golo da vitória dos ferroviários a surgir perto do final da partida. Três pontos que conduziram a equipa ao 9.º lugar com 12 pontos.
Frente à sensação do campeonato, o Estarreja, líder da Série C, o Oliveira do Bairro perdeu em casa e deu mais um passo em falso no que diz respeito em encurtar distâncias, numa jornada em que outros candidatos perderam pontos. O jogo foi fraco, poucas ocasiões de golo, e um erro ditou o resultado.
2-Antes da visita a Cinfães, o Anadia recebe o Tourizense, que está abaixo do meio da tabela. Se a equipa mantiver o mesmo nível, a vitória não lhe fugirá.
O Pampilhosa joga no terreno do Nogueirense, adversário que vem de uma derrota caseira. Perto da linha de água, a pressão irá estar do seu lado. A maior experência ferroviária poderá fazer a diferença.
No fecho da primeira volta, o Oliveira do Bairro joga em Penalva do Castelo. Os bairradinos costumam dar-se bem em Penalva. Será que a tradição se mantém?