Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia sobe à liderança isolado

O Anadia fez o trabalho de casa, ao contrário do seu parceiro nas lides da liderança, o Cinfães, que perdeu pela primeira vez em S. João de Ver, o que valeu desligar-se do primeiro lugar.
Os Trevos venceram pela margem mínima no seu reduto o Tourizense, num jogo que valeu mais pelo resultado do que pela exibição, e continuam a surpreender tudo e todos, menos aqueles que estão ligados ao Clube. E apenas faltam quatro jornadas para virar o campeonato.
O Pampilhosa continua sem acertar o passo fora de casa. Os ferroviários perderam pela margem mínima no terreno do Nogueirense, contabilizando a quarta derrota fora de casa, e estão num modesto 11.º lugar.
Numa casa onde tem sido feliz, o Oliveira do Bairro esteve muito próximo de trazer os três pontos de Penalva do Castelo. Esteve em vantagem por duas vezes, mas seria anulada. O empate deixa os Falcões a 10 pontos da liderança, que poderá ser de 13 na próxima jornada, visto que tem um jogo a mais.
2- O Anadia desloca-se ao terreno do Cinfães. Perspetiva-se um jogo muito complicado para os Trevos, já que os locais pretenderão regressar à liderança. A equipa está moralizada e isso poderá jogar a seu favor.
Em casa, o Pampilhosa terá também um osso duro de roer, com a receção ao Espinho, um dos 2.ºs classificados. Os ferroviários terão de arrepiar caminho, caso não queiram mergulhar nos últimos lugares.