Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Militantes do PSD decidem candidatura de José Manuel Ribeiro à Câmara Municipal

José Manuel Ribeiro, atual presidente da Comissão Política Concelhia do PSD Anadia, deverá ser confirmado, sábado, como o candidato do PSD à Câmara Municipal de Anadia, nas eleições autárquicas de outubro. JB sabe que o seu nome foi acolhido no seio da Comissão Política local e que não deverá ter qualquer oposição, quer a nível da Distrital, quer da Nacional.
A Comissão Política e Mesa da Assembleia do PSD Anadia realizam um plenário de militantes, na Curia, no próximo sábado, 19 de janeiro, pelas 21h, no Auditório do Hotel das Termas. O evento, dirigido exclusivamente aos militantes do PSD Anadia, terá um ponto único: “Dar parecer sobre o candidato a Presidente da Câmara Municipal de Anadia”.
José Manuel Ribeiro foi presidente da Assembleia Municipal de Anadia e também deputado pelo círculo de Aveiro na Assembleia da República.
Recorde-se que o atual presidente da Câmara, Litério Marques, não se pode recandidatar, por ter atingido o limite de mandatos previstos na lei. Sendo conhecidas as divergências políticas que separam José Manuel Ribeiro de Litério Marques, em Anadia, fala-se da possibilidade de aparecer, pela primeira vez, uma lista de independentes, na corrida à Câmara, onde poderá constar o nome do atual autarca.