Assinar


Bairrada // Mealhada  

Mata Nacional do Buçaco presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

A Fundação Mata do Buçaco está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que começa esta quarta-feira e decorre até ao próximo domingo (dia 3 de março), no espaço dedicado ao Turismo Centro de Portugal.

Já a Mata Nacional do Buçaco esteve em destaque hoje, dia 27, no stand do Turismo do Centro entre as 12h e as 13h, altura em que foram promovidas as potencialidades turísticas da Mata Nacional do Buçaco, as atividades que a Fundação Mata do Buçaco aí desenvolve a ainda os serviços disponíveis aos turistas.

 Esta é uma oportunidade única para dar a conhecer o que de melhor existe na Mata Nacional do Buçaco, já que este certame reúne profissionais e empresas da área e tem vindo a registar cada vez mais visitantes.

A BTL – Feira Internacional de Turismo, a maior feira de turismo realizada em Portugal, comemora este ano a realização de 25 edições, continuando a ser o espaço de eleição para os profissionais de turismo, potenciando novos contactos e promovendo os melhores negócios. Nesta edição de 2013, o destino nacional convidado é o Centro de Portugal.