Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro // Troviscal  

Junta de Freguesia do Troviscal quer recrutar Miguel Relvas

A Junta de Freguesia do Troviscal decidiu convidar o ex- Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, para integrar os seus quadros de pessoal.
De acordo com o presidente da Junta de Freguesia do Troviscal, Adelino Cruz, “a Junta, após tomar conhecimento que o ministro Miguel Relvas ficou, recentemente desempregado e tendo em atenção as regras de contratação a que está sujeito, gostaria, dentro das nossas possibilidades, de vir a ter nos quadros de pessoal da junta tão ilustre cidadão, pois decerto que o poder local ainda muito pode fazer por ele”. “Assim poderemos aproveitar e efetuar um contrato com o Instituto do Emprego e Formação Profissional, poupando algum dinheiro ao Estado Português por tal contratação”, afirma o autarca do Troviscal, convicto de que o ex-ministro “não hesitará em aceitar tal proposta”. No entanto, Adelino Cruz espera que Miguel Relvas “tenha as habilitações necessárias para operador de máquinas de trabalho público”.
O presidente da Junta sublinha ainda que, apesar de “conhecer bem a região e até ter inaugurado a sede da Junta de Freguesia, a 23 de junho de 2003, bebido o nosso espumante e apreciado um bom leitão”, lamenta que Miguel Relvas seja “especialista em acabar com os serviços de proximidade das populações”, já que foi dele que partiu a iniciativa de fusão das freguesias.