Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Festa da criança este fim de semana

A Festa da Criança, evento englobado no programa do Viva as Associações, vai decorrer este fim de semana, 11 e 12 de maio, no Espaço Inovação em Vila Verde – Oliveira do Bairro, antecipando o Dia Mundial da Criança, que se comemora a 1 de junho.

Ao longo de dois dias, com entrada gratuita em todas as atividades, o Espaço Inovação vai transformar-se num mega parque de divertimentos, com uma multiplicidade de ofertas desportivas, radicais e de diversão, das quais se destacam os insufláveis, cavalos, canoas, air bungee, futebol, workshops de judo, laser tag e cinema, entre muitas, muitas outras.

Ainda a propósito das atividades, que estarão disponíveis gratuitamente para todas as crianças, de realçar as que são novidade para a edição deste ano: o nautimodelismo, as torres de aventura, o visionarium, o bike looping e dois novos carrosséis.

Será um fim de semana de sonho e muita alegria para os mais pequenos que marcarem presença nesta Festa da Criança que, nos últimos anos, tem levado muitos milhares de pessoas ao Espaço Inovação.

fonte:www.cm-olb.pt