Assinar


Bairrada // Cantanhede  

Keane atuam na Expofacic, em Cantanhede

A banda britânica Keane, como já foi anunciada pela organização, é cabeça-de-cartaz dos espetáculos a realizar durante a Feira Agrícola Comercial e Industrial de Cantanhede (Expofacic), que decorre entre 25 de julho e 4 de agosto. Além de uma forte componente musical, a Expofacic conta com cerca de 500 expositores dos setores comercial, agrícola e industrial, nos 90 mil metros quadrados da Expofacic.

Os Keane, que em 2012 lançaram o seu último álbum, “Strangeland”, afirmaram-se na cena musical internacional em 2004, com “Hopes and Fears”, álbum de estreia que incluía temas como Everybody’s Changing, This Is The Last Time ou Somewhere Only We Know.

Para além da banda de Tim Rice-Oxley, Tom Chaplin e Richard Hughes, que atua a 3 de agosto, sábado, um dia antes do encerramento da Expofacic 2013, entre outros nomes já confirmados contam-se o do português de ascendência inglesa Richie Campbell, na abertura, a 25 de julho, que aposta em sonoridades reggae e soul.

Os portugueses Xutos & Pontapés atuam a 27 de julho, Tony Carreira sobe ao palco a 28 de julho e, a 29, é a vez dos Azeitonas.

Carminho (29 de julho), o coletivo Resistência (31 de julho) e Rui Veloso (a 4 de agosto, dia do encerramento do certame), são os restantes nomes já avançados pela organização.