Assinar
Anadia // Bairrada  

CDU Anadia: Ana Teresa Mamede candidata por Arcos e Mogofores

Ana Teresa Mamede é a candidata independente da CDU à presidência da Junta da “União de Freguesias de Arcos e Mogofores” para as eleições autárquicas de 2013.
Trata-se da junção de duas freguesias que, ao longo de muitos anos de história do concelho, sempre foram autónomas e independentes e que agora, afirma a CDU, “à revelia das populações, este governo pretende aglutinar”.
Em comunicado enviado à nossa redação, a CDU sublinha que “tem mostrado a sua profunda discordância em relação a essa medida”. “A voz da CDU, na Assembleia desta «União», como em todas as autarquias onde tem participação, será uma voz diferente, que faz falta e que assumirá as reais aspirações das populações.”
O partido comunista afiança que esta candidatura é “uma candidatura abrangente das duas freguesias, com pessoas credíveis e do conhecimento das populações”.

A candidata
Ana Teresa Mamede Almeida Correia tem 49 anos. Nasceu e vive em Arcos. É Licenciada e doutorada em Biologia. É professora do quadro do agrupamento de escolas “A Lã e a Neve”.
Encontra-se destacada pela Câmara de Anadia a desenvolver o projeto “Ciência ao Vivo”, no âmbito do ensino experimental das ciências, aplicado aos alunos do primeiro ciclo do concelho de Anadia.