Assinar


Desporto // Futebol  

Clubes bairradinos conhecem adversários

Foram sorteados, esta segunda-feira, os sorteios do Campeonato Nacional de Seniores (CNS), que arranca no dia 25 de agosto, e a primeira eliminatória da Taça de Portugal. O Anadia Futebol Clube vai competir na Série D e, na 1.ª jornada, recebe o Grijó. O Futebol Clube Pampilhosa, que irá competir na Série E, desloca-se a Manteigas. As duas equipas bairradinas estreiam-se no novo campeonato contra equipas que subiram de divisão.
Para a Taça de Portugal, jogos marcados para 1 de setembro, o Oliveira do Bairro (foi o 1.º Clube a ser sorteado) recebe o Fabril do Barreiro, adversário que também não evitou a descida aos distritais. O Anadia também joga em casa, diante do Sertanense, adversário que também milita no Campeonato Nacional de Seniores e que está inserido na mesma série do Pampilhosa. Os ferroviários jogam no terreno do Vizela, da Série B do CNS.
Na próxima edição publicaremos o calendário completo do CNS, onde estão inseridos Anadia e Pampilhosa, e respetivo modelo no que diz respeito a subidas e descidas de divisão.