Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia ficou mais longe do 2.º lugar. Uma vitória poderá não chegar

Numa partida que deixou muito a desejar em termos de qualidade, o Anadia foi surpreendido em Bustelo e ficou mais longe do 2.º lugar.
Pelas incidências do jogo, muita luta a meio campo e jogado longe das balizas, o nulo era o resultado mais justo. Porém, numa perda de bola de Miguel Ramos, já no período de descontos, o Bustelo chegou à vitória e continua também na corrida à fase de subida.
Na despedida desta fase, em casa, o Pampilhosa voltou a cometer os mesmos pecados e empatou com o Carapinheirense. E foi em casa que os ferroviários não lograram a 2.ª posição, onde perderam 16 pontos.
2-Para a última jornada, o Anadia recebe o S. João Ver, já apurado, por via do seu primeiro lugar. Está obrigado a ganhar e esperar que o Cesarense (2.º lugar) perca em Lourosa e o Bustelo (3.º lugar) não vença em Estarreja. Tudo isto a fazer contas da possível decisão favorável ao Anadia no recurso apresentado para o Conselho de Justiça da FPF, devido à perda dos três pontos conquistados dentro de campo contra o Lourosa. Se assim não for e caso Anadia e Cesarense terminem com os mesmos pontos, a equipa de Cesar leva vantagem num golo, em virtude de ter ganho em casa por 4-2 e perdido em Anadia por 2-1.
No reduto do Sertanense (2.º lugar), o Pampilhosa tudo fará para terminar esta fase sem derrotas fora de casa. A equipa da Sertã parece já em descompressão a pensar na fase de subida. Isso poderá jogar a favor dos bairradinos que, para além de quererem manter o registo, procuram pontos para a manutenção.