Assinar
Bairrada // Mealhada  

José Cid em concerto solidário na Mealhada

José Cid vai estar na Mealhada, no Cineteatro Municipal Messias, na noite de quinta-feira, dia 16 de janeiro, para um concerto solidário a favor do Rúben Santos. Esta é mais uma iniciativa de apoio à família do Rúben, o menino do concelho da Mealhada que acabou por falecer no passado dia 21 de dezembro, vítima de doença genética.

O concerto começou a ser organizado pelas suas professoras, da EB2 da Mealhada, no início de dezembro. Apesar do sucedido, as professoras decidiram manter a iniciativa, sendo que o total da receita reverterá a favor da mãe, Maria Madalena, e que esta optou por entregar metade do valor às associações Bairrada Solidária e Acreditar.

O concerto de José Cid tem início às 21h30, de dia 16 de janeiro, no Cineteatro Municipal Messias. O bilhete para o espetáculo tem um custo de 12 euros e pode ser adquirido na bilheteira do cineteatro, de sexta a segunda, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, ou na EB2 da Mealhada, através da professora Ana Camacho (919 508 321). O que seria apenas um concerto solidário, será agora também uma homenagem ao pequeno Rúben e à forma corajosa como sempre enfrentou a sua doença durante os seus 11 anos de vida.