Assinar


Desporto // Futebol  

Carlos Cardeira novo treinador do Aguinense

Depois de ter treinado o Aguinense em 2003, Carlos Cardeira está de regresso ao banco do clube de Aguim. Na altura substituiu no cargo Valério Ferreira.
O então treinador, Vítor Henriques, após o jogo com o Fermentelos, em que o Aguinense perdeu por 5-0, colocou o seu lugar à disposição, alegando que não tinha condições para continuar o seu trabalho, pedido que foi aceite pela direção liderada por Fernando Tribuna.
Segue-se agora Carlos Cardeira. O novo técnico dos guinatos começou por treinar o Ajax da Silvã. Depois esteve três épocas no Pampilhosa, ao serviço do qual subiu da primeira à então denominada Divisão de Honra da Associação de Futebol de Aveiro, tendo passado o mesmo período de tempo no clube do seu coração, o Mealhada. Treinou ainda o Mortágua e o Vale Açores, ambos da Associação de Futebol de Viseu.
Carlos Cardeira terá como adjuntos Paulito, que acumula as funções de jogador, e Lino Vale. O Aguinense ocupa a 7.ª posição, com 29 pontos, no campeonato distrital da 2.ª Divisão – Série C.