Assinar
Anadia // Bairrada  

Luís de Matos apresenta “Chaos” no Cineteatro de Anadia

O Cineteatro Anadia vai receber, de novo, o mágico Luís de Matos, que, no próximo dia 26 de abril, pelas 21h30, apresentará o espetáculo “Luís de Matos CHAOS”.
Trata-se da mais recente produção do mágico português mais premiado e distinguido de sempre.
Neste espetáculo, os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e surpreendente, numa combinação única da imaginação coletiva de todos os que nele participam: da mesma forma que o bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque, também a presença de cada espetador se reflete em cada representação de “Luís de Matos CHAOS”.
Uma jornada inesquecível, plena de interação e mistério, repleta de feitos inexplicáveis que perduram na memória de cada espetador.
“Luís de Matos CHAOS” é uma experiência mágica sem precedentes, uma coleção de mistérios tornados realidade em cada representação, constituindo uma viagem mágica pessoal, intransmissível e memorável. Ilusão ou realidade? A escolha é sua…”
Os bilhetes para este espetáculo já estão à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia, às sextas-feiras e sábados, das 20h às 22h.