Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Condicionamento de trânsito nas comemorações do Foral

Tendo em conta as comemorações dos 500 anos da atribuição da sua Carta de Foral, a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro informa que nos dias 4, 5 e 6 de abril o trânsito da cidade sofrerá alguns condicionamentos, nomeadamente com o corte da rua envolvente à Praça do Município, troço poente e sul, devido à realização da “Feira Quinhentista”.
Ainda no dia 5 de abril, haverá condicionamento de trânsito com a passagem do “Desfile da Confraria dos Rojões da Bairrada”, pelas 12h45, com saída e chegada à Santa Casa de Misericórdia de Oliveira do Bairro, e no dia 6 de abril com o “Desfile comemorativo dos 500 anos do Foral” pelas 15h, com saída e chegada à Praça do Município. Desta forma, algumas das vias da cidade estarão temporariamente fechadas aquando da passagem destes cortejos, entre as quais, no dia 6, a Rua Conde Ferreira, entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro, parte da Avenida Dr. Abílio Pereira Pinto, a Rua Cândido dos Reis e a Rua do Foral (Alameda da Cidade), que estarão encerradas a partir das 14h30 até ao fim do desfile.
A autarquia apela à compreensão de todos os munícipes e visitantes, esperando que estes 3 dias de revisitação histórica e comemoração do concelho encham de orgulho toda a população do município de Oliveira do Bairro.