Assinar


Anadia // Bairrada  

Câmara Municipal avança com requalificação da zona industrial

A Câmara Municipal de Anadia vai requalificar a Zona Industrial de Amoreira da Gândara. A adjudicação das obras, no valor de 93 mil euros, foi feita, na penúltima quarta-feira, durante a reunião de Câmara.
A presidente da autarquia anadiense, Teresa Cardoso, pretende requalificar as vias e os passeios. “É nosso objetivo dar mais dignidade às vias que servem os lotes que neste momento já foram adquiridos”, afirmou a autarca, salientando que “os 13 lotes da Zona Industrial estão vendidos e estas obras faziam parte do nosso plano de atividades para 2014”.
Relativamente à possibilidade de algumas empresas terem manifestado a intenção de saírem daquela zona industrial, Teresa Cardoso clarificou que “ao município de Anadia apenas chegaram pedidos de reivindicação da instalação de fibra ótica e a requalificação da zona”. Aliás, a edil referiu que “algumas empresas até estão em expansão, o que é uma nota positiva para os empresários que conseguiram dar a volta perante as dificuldades sentidas no país”. Leia mais na versão digital do seu JB.