Assinar
Bairrada // Ílhavo  

Ílhavo: Master Class Fitness, domingo, no Jardim Oudinot

A Câmara Municipal de Ílhavo vai realizar no próximo domingo, dia 28 de setembro, uma Master Class de Fitness, com início às 10h, no Jardim Oudinot, Gafanha da Nazaré.
Esta ação marcará o arranque da edição 2014/2015 do Programa Municipal Desporto para Todos, tendo como objetivo divulgar as suas atividades, bem com assinalar o Dia Mundial do Coração, sensibilizando todas as pessoas para o quão extraordinário o seu coração é, dando-lhe especial atenção.
O Programa Municipal Desporto para Todos visa promover a alteração dos hábitos de vida sedentários e contribuir para uma vida mais ativa dos munícipes, através da realização de caminhadas, corridas, hidroginástica, aulas de grupo, entre outras. Estas serão algumas das atividades que integrarão, de forma regular, o programa que a Câmara Municipal de Ílhavo vai voltar a disponibilizar, de forma gratuita, para toda a população, fidelizando-a para a prática regular de atividade física, num ambiente agradável e descontraído, todas as quartas, das 19h às 20h, e sempre no último domingo do mês.
Toda a informação das atividades estará devidamente assinalada na agenda do programa, brevemente disponível nos edifícios municipais e no site da Câmara Municipal de Ílhavo.
Fica desde já o desafio dirigido a todos, muito em especial a àqueles que pretendam iniciar a prática regular de atividade física, de forma saudável, devidamente enquadrada por profissionais de Educação Física competentes e por espaços adequados à prática desportiva, num excelente ambiente de convívio, contribuindo assim para uma oportunidade organizada de exercício físico, que serve para cultivar um corpo e uma mente saudáveis e prevenir de doenças.