Assinar
Anadia // Bairrada  

Sangalhos: Vinhos Bairrada de excelência à prova durante três dias atraíram milhares de visitantes

 

Assunção Cristas, ministra da Agricultura e do Mar e Hiroshi Azuma, embaixador do Japão presidiram, na tarde da última sexta-feira, dia 3, à inauguração daquela que foi a 2.ª edição do “Encontro com o Vinho e Sabores Bairrada 2014”, que decorreu até domingo, dia 5, no Centro de Alto Rendimento – Velódromo de Sangalhos.
Embora esta tenha sido apenas a 2.ª edição, o certame, que é uma mostra dos vinhos de excelência produzidos na região, é já considerado o mais importante e o mais bem sucedido evento de promoção dos vinhos, gastronomia e turismo da região, ainda que tenha como objetivo potenciar as fileiras da vinha, do vinho, da gastronomia e do turismo da grande Bairrada.
Com organização a cargo da Comissão Vitivinícola da Bairrada, da Turismo do Centro de Portugal e do Município de Anadia, e produção da Revista de Vinhos, por este evento, ao longo de três dias, passaram vários milhares de visitantes que puderam provar vinhos de cerca de 60 produtores, mas também muitos e bons sabores (doces e salgados) da região. Leia mais na versão digital do seu JB.