Assinar
Anadia // Bairrada // Tamengos  

Curia: Universidade Sénior promove concertos solidários

Depois do sucesso dos concertos realizados no ano passado, a Universidade Sénior da Curia promove a segunda temporada do Ciclo de Concertos Solidários, com quatro espetáculos programados. Este ano, a instituição beneficiária será a APPACDM de Anadia.
O primeiro espectáculo será já no dia 21 de novembro, às 21h, e trará ao Cineteatro de Anadia a Big Band da Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Aveiro.
Os bilhetes estão disponíveis para venda a partir do dia 27 de outubro nas instalações da Universidade Sénior, no Curia Tecnoparque, pelo valor de cinco euros.
No ano passado, mais de 800 pessoas assistiram aos cinco concertos organizados pela Universidade Sénior. As receitas de bilheteira geraram dois mil e quinhentos euros, distribuídos pela Liga Portuguesa contra o Cancro – Núcleo de Anadia, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Anadia e Assistência Médica Internacional (AMI).
Para a realização do Ciclo de Concertos Solidários, a Universidade Sénior dará continuidade às parcerias existentes com a Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Aveiro e com a Câmara Municipal de Anadia.
Para mais informações sobre o Ciclo de Concertos Solidários, contactar a Universidade Sénior da Curia através do 231519714.