Assinar


Bairrada // Mealhada  

Festa de Natal das Crianças encheu o Cineteatro Municipal Messias

A Festa de Natal das Crianças 2014, que contou com os filhos dos funcionários da Câmara Municipal da Mealhada e as crianças e famílias beneficiárias da Loja Social lotou ontem, domingo de manhã, dia 21 de dezembro, o Cineteatro Municipal Messias. Avós, pais e filhos assistiram ao filme “O Gangue do Parque” e os mais novos receberam, depois, uma prenda das mãos do próprio Pai Natal. Os presentes que foram entregues às 91 crianças das famílias carenciadas da Loja Social da Mealhada foram oferecidos pela Associação de Aposentados da Bairrada.

A Festa de Natal das Crianças contou com mais participantes do que era habitual nos anos anteriores. A sala encheu, não só com os filhos dos funcionários da Câmara Municipal e os seus familiares, mas também com as crianças beneficiárias da Loja Social, que receberam um presente das mãos do Pai Natal, oferecido pela Associação de Aposentados da Bairrada. O seu presidente, Nuno Salgado, discursou antes da entrega das prendas, depois do vice-presidente da Câmara, Guilherme Duarte, ter aberto a sessão, desejando a todos um Bom Natal. Emocionado, Nuno Salgado referiu que a associação teve todo o prazer de realizar esta ação e terminou a ler um poema de Ary dos Santos sobre o Natal.

As crianças divertiram-se a ver a comédia “O Gangue do Parque” e saíram felizes depois de terem recebido uma prenda de Natal antecipada.