Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia conquista ponto importante. Pampilhosa sobe à liderança

Ficou mais uma vez provado que não há jogos iguais. Se no último jogo da primeira fase, no mesmo palco, o Anadia tinha sido goleado, desta vez esteve muito perto de trazer de Estarreja os três pontos.
Depois de uma primeira parte em que as duas equipas se equivaleram, na segunda, com mais espaços para jogar, os Trevos tiveram as melhores oportunidades para alcançarem a vitória. O ponto, na casa do líder, é sempre bom e irá, com toda a certeza, dar moral aos jogadores para os próximos jogos.
Na Série E, depois da derrota no terreno do Tourizense, o Pampilhosa, em casa, venceu pela margem mínima (1-0) o Sourense e, face aos outros resultados, assumiu a liderança isolado com mais um ponto de Oliveira do Hospital e Vitória Sernache.
2-Na próxima ronda, o Anadia volta a jogar fora, em São João de Ver, onde mora o último classificado. A formação feirense mudou de treinador, situação que surtiu, para já efeito, com Francisco Batista, de regresso a uma casa que bem conhece, a alcançar um ponto no reduto da Sanjoanense. Este ponto poderá moralizar as “tropas” e, acreditamos, será um Anadia precavido, aquele que se irá apresentar em campo, ciente de que tem capacidade para trazer pontos no bornal.
O Pampilhosa volta a jogar em casa com o Vitória Sernache. Em disputa está a liderança, o reforço da mesma por parte dos ferroviários, ou o assalto por banda dos forasteiros. Prevê-se um jogo equilibrado e que poderá ser decidido em pequenos detalhes.