Assinar


Avelãs de Cima // Bairrada  

Av. Cima: EDP já está no terreno a arranjar a iluminação pública

A EDP já se encontra na freguesia de Avelãs de Cima, no concelho de Anadia, a repor os candeeiros da rede de iluminação pública que se encontravam fundidos.
Depois de, na última semana, o Jornal da Bairrada ter feito eco do descontentamento do presidente da Junta de Freguesia e da população, há meses a braços com vários postes com lâmpadas fundidas, na última sexta-feira, os postes, nos locais mais problemáticos (Figueira e Cêrca-S.Pedro), foram totalmente reparados.
“Estamos muito satisfeitos. Valeu a pena contactar o JB, que ajudou a agilizar os procedimentos”, diz o autarca Manuel Veiga, não deixando de destacar que “a população ficou a ganhar”, já que estava cansada de esperar pela substituição das muitas lâmpadas fundidas em vários locais da freguesia.
Contudo, o edil só lamenta que neste meio tempo, um pequeno comércio tenha sido assaltado na última semana, antes do arranjo da iluminação pública naquele local. “A senhora bem dizia que tinha medo de ser assaltada devido à escuridão no local e foi.”
A autarquia aguarda agora que as restantes localidades da freguesia sejam alvo da mesma atenção e que todas as lâmpadas fundidas sejam substituídas.
CC