Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia dá passo de gigante rumo à manutenção

Grande performance do Anadia nesta fase de manutenção, com quatro vitórias, um empate, zero derrotas, sete golos marcados e nenhum sofrido, aliás, é a única equipa que não sofreu golos.
Na Madeira, diante do Marítimo C, os Trevos somaram importante vitória, com a equipa a ser tremendamente eficaz nas oportunidades criadas, mantendo os madeirenses na zona de descida.
Duas vitórias poderão ser suficientes para o Anadia garantir definitivamente a presença no CNS para a próxima temporada.
Na Série E, o Pampilhosa voltou a desperdiçar pontos em casa. Depois do Vitória de Sernache, os ferroviários voltaram a empatar com o Mortágua, equipa sensação desta fase, um resultado que não serviu as pretensões da equipa de Fernando Niza. Apesar de estar no terceiro lugar, a um ponto do primeiro, o Pampilhosa está apenas a um ponto da equipa que disputará o play-off, numa série embrulhada e onde tudo pode acontecer.
2-O Anadia fará a receção ao líder, a Sanjoanense. Um ponto separa as duas equipas, por isso joga-se para a liderança. Cem por cento vitoriosos fora de casa, os homens de São João da Madeira tudo farão para manterem a liderança, mas, pela frente, vão encontrar uma equipa também ela motivada. Pelo bom momento de ambas as equipas, apostamos numa tripla.
O Pampilhosa joga na casa do último, o Sp. Pombal, ciente da responsabilidade do jogo. Empatar não será mau de todo, mas voltar a perder deixa as contas complicadas.