Assinar


Desporto // Futebol  

Nuno Pedro, ex-Couvelha, novo treinador do Oliveira do Bairro SC

Face à situação complicada que o OBSC atravessa na 1.ª Divisão da AFA (zona de descida), António Flávio, no final do jogo com o Paivense, por sua iniciativa, deixou o comando técnico da equipa. Os dirigentes bairradinos não perderam tempo e escolheram Nuno Pedro, que treinava o Couvelha. “Os objetivos passam pela manutenção, embora todos saibam que a situação do clube na tabela classificativa é muito delicada. Disseram que a escolha recaiu sobre mim porque procuravam um treinador com o meu perfil, ambição, jovem e que tivesse uma forma de liderança específica para a situação atual do clube e futura”, disse Nuno Pedro.
“Os meus objetivos pessoais passam por devolver ao OBSC os resultados desportivos de outrora e o espírito de grupo e união que é necessário para uma equipa ser vencedora”, afirmou o técnico.
Sobre o Couvelha, Nuno Pedro deixou um agradecimento ao seus diretores, em particular ao presidente Sá Pereira e ao diretor desportivo Bruno Varandas, “pela aposta na minha pessoa e por sempre me terem tratado de uma forma exemplar”. Pedro Silva, treinador de guarda-redes, acompanha o técnico, pretendendo mais um elemento para a estrutura técnica.

Paulo Matos de regresso ao Couvelha

Com a saída inesperada de Nuno Pedro para o OBSC, a direção do Couvelha já arranjou substituto. A escolha recaiu em Paulo Matos, há muito sem treinar, mas com belo cartão de visita. Como treinador, levou o clube à conquista do título distrital da 3.ª Divisão da AFA.