Assinar
Anadia // Bairrada  

Em Anadia “Dos 8 aos 80, tudo se movimenta”

Promovida pela Câmara Municipal de Anadia, tem início no próximo dia 12 de abril, a edição 2015 do projeto “Dos 8 aos 80, tudo se movimenta”, que está de volta para, todos os domingos, pelas 10h, reunir, na Praça Visconde de Seabra, em Anadia, os entusiastas da atividade física.
Para esta 10.ª edição de “Dos 8 aos 80, tudo se movimenta”, a autarquia convida toda a população – jovens de todas as idades, mais ou menos atletas – a reunir-se na praça central da cidade de Anadia, nas manhãs de domingo, a fim de participar, ao longo de duas horas, num conjunto de atividades físicas que contemplam a ginástica aeróbica, os alongamentos e as caminhadas temáticas, estando ainda previstas algumas surpresas.
Como já vem sendo hábito, “Dos 8 aos 80, tudo se movimenta” terá como ponto de encontro a Praça Visconde Seabra, estando previstas sessões durante as manhãs dos domingos de abril (dia 12, 19 e 26), maio (dias 3, 10, 17, 24 e 31) e junho (dias 7 e 14), entre as 10h e as 12h. Para participar, apenas é necessário o uso de equipamento desportivo e, sobretudo, muita e boa disposição!