Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro  

O. Bairro: Associação dos Bombeiros aprova Relatório e Contas e ratifica lista de Conselheiros

Teve lugar no dia 30 de Março a Reunião da Assembleia Geral da AHBVOB para aprovação do Relatório e Contas e ratificação de uma lista de Conselheiros.
No ano 2014, registou-se, em relação ao ano 2013, uma redução de 1,8% no número de doentes não urgentes transportados, um aumento de 7,5% no número de viagens efetuadas e um crescimento de 6,9% no transporte pré-hospitalar.
Em termos globais, a frota da Associação percorreu 558.139 quilómetros, representando um acréscimo de 5%, em relação a 2013.
Foram feitos investimentos na aquisição de equipamento operacional, bem como na modernização e compra de veículos no volume de 182.000 euros.
Foi adquirido equipamento para apetrechamento do Centro de Enfermagem, inaugurado há duas semanas, e para equipar individualmente os bombeiros, no montante global de 10.000 euros.
As contas apresentam, em relação a 2013, um crescimento nas receitas de 1,1% e nos custos de 3%.
A Assembleia Geral aprovou por unanimidade, o Relatório e Contas relativo a 2014.
Para o Colégio de Conselheiros, foi apresentado à Assembleia Geral para ratificação uma lista composta por: António Almeida Roque; António Manuel Dias Cardoso; Carlos Alberto Lourenço Nunes; Cesário Raimundo de Jesus Amaral; Rui Manuel Fontes Rocha; Rui Manuel Nunes Barqueiro; Victor Manuel Almeida Pinto; Victor Manuel Pires Almeida Rosa; Victor Manuel Sampaio Carvalho.
Esta lista, constituída por Conselheiros, respeita o número mínimo estabelecido pelos Estatutos e, em princípio, estarão em exercício até ao final do ano de 2016.
A referida ratificação foi aprovada por unanimidade e aclamação.