Assinar
Anadia // Bairrada  

ANADIA: “Às Sextas na Praça”, com Miguel Silva

Miguel Silva é o nome que se segue nas já habituais “Às Sextas na Praça”, atuando no próximo dia 5 de junho, pelas 22h, na Praça da Juventude, em Anadia.
É com um concerto acústico, com “covers” de êxitos de grandes nomes da música internacional, que Miguel Silva se vai apresentar em Anadia, na próxima sexta-feira, à noite. Esta presença ocorre no âmbito de “Às Sextas na Praça”, um projeto de animação cultural ao ar livre, criado pela Câmara Municipal de Anadia com o objetivo de dinamizar o centro da cidade de Anadia, de maio a setembro, nas noites de sexta-feira, promovendo, assim, a sociabilização e a cidadania, com a cultura como pano de fundo.
“As Sextas na Praça” teve casa cheia, em maio, para ver e ouvir os “Meninos da Sacristia”, de Anadia, a serenata do grupo “Fado ao Centro”, de Coimbra, e a “Big Band”, do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian, de Aveiro. Na noite de 12 de junho, a animação muda-se para o Vale Santo, onde decorrerá a Sardinhada de Santo António, animada pelos Yankees, mas regressa na sexta-feira seguinte, 19 de junho, com a atuação de Jürgen (Bonsai Jazz). O programa terá nova interrupção motivada pela realização da Feira da Vinha e do Vinho, mas é retomado em julho, com cinco grandes noites, a cargo de Casino Royal (3), Miguel Calhaz (10), Kopinxas (17), Orquestra Desigual e Kurt&ceiros (24) e Ecos d’Adega (31).
Neste Verão, “Às Sextas na Praça” marca encontro consigo em Anadia, na Praça da Juventude, à sexta-feira à noite.