Assinar


Bairrada // Cantanhede  

Expofacic está pronta para abrir dia 23

A Expofacic está pronta a abrir portas, no próximo dia 23, para a 25.ª edição. Ontem, jornalistas e a Comissão Executiva do evento visitaram toda a área da feira. O presidente da Inova, Patrocínio Alves, revelou as principais novidades da edição, dando conta que o Parque de Campismo já tem 150 inscrições e que as expetativas para o Expofacic Bus – que liga as cidades mais próximas a Cantanhede -, são elevadas.
Fez ainda referências às exposições culturais, nomeadamente de João Cutileiro e ainda à presença do Museu do Café, da responsabilidade da Delta.
Nesta edição, comemorativa dos 25 anos da Expofacic, a organização entregará uma medalha a todos os expositores e dedicará o último dia às Comunidades Portuguesas Emigrantes.
O presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, João Moura, aproveitou a ocasião para agradecer a toda a Comissão Organizadora pelo esforço e dedicação, salientando a importância do Dia das Comunidades e, em particular, de todos os emigrantes.
João Moura disse ainda não estar preocupado com o crescimento da feira, mas, sim, em consolidar a feira na qualidade. “É o cunho da qualidade que pretendemos transmitir, sempre com a convicção de que vamos continuar a ser a melhor e maior feira do género do país”, afirmou o autarca.