Assinar
Águeda // Bairrada  

Águeda: Rotary homenageia Augusto Gonçalves

O Rotary Club de Águeda vai homenagear, no próximo dia 24 de outubro, o Comendador da Ordem de Mérito, Augusto de Almeida Gonçalves.
O movimento Rotário sustenta-se na sua génese no exercício exemplar da profissão e na capacidade de, cada um dos seus sócios, a colocar ao serviço do próximo e do desenvolvimento da sua comunidade. Assim, as Homenagens Profissionais Rotárias são atos de grande significância para este movimento, pois celebram os valores e as atitudes que devem alicerçar a construção de uma sociedade dinâmica, justa, solidária e capaz de criar benefício coletivo.
Foi com base nesta ideia que o Rotary Club de Águeda deliberou, por unanimidade, homenagear o Comendador da Ordem de Mérito Augusto de Almeida Gonçalves, merecedor por todos os atos e serviços meritórios que tem praticado no exercício das suas funções públicas, sociais e profissionais, pugnando pelo avanço da sua comunidade, do seu distrito, do seu país, sempre de forma abnegada.
A homenagem terá lugar durante o almoço (25 euros), no próximo dia 24 de outubro (sábado), no Centro Social e Paroquial de Recardães. Pode inscrever-se até ao dia 20: 966 911 144 (Saúl Lopes); 966 010 236 (António Rés) ou e-mail rc.agueda@gmail.com.