Assinar


Gala do Desporto // Prémios  

Gala do Desporto 2015 – Prémios

LOGO-5-GALA-DESPORTO

ATLETA DO ANO: Atribuído ao atleta que na época 2014/2015 se evidenciou em termos desportivos em prol do seu clube.

REVELAÇÃO DO ANO: Este prémio será atribuído a um Dirigente, Atleta, Treinador ou outro que na época 2014/2015 tenha tido uma ação significativa em prol do desporto nos concelhos de Oliveira do Bairro, Anadia, Águeda, Cantanhede, Mealhada e Vagos.

TREINADOR DO ANO: Prémio ao treinador que desenvolveu um trabalho de relevo ao serviço de um clube dos concelhos de Oliveira do Bairro, Anadia, Águeda, Cantanhede, Mealhada e Vagos, ou noutro que elevou os nomes dos referidos concelhos.

EQUIPA DO ANO: Atribuído à equipa que teve um desempenho assinalável em termos desportivos ou outro digno de realce.

DIRIGENTE DO ANO: Este prémio será atribuído ao dirigente desportivo que tenha desenvolvido um trabalho de relevo no âmbito do dirigismo local.

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DO ANO: Este prémio será atribuído à Associação Desportiva que tenha tido um desempenho de relevo ao nível do fomento e desenvolvimento desportivo e ao nível da sua ação na sociedade civil.

PRÉMIO DEDICAÇÃO: Prémio com o objectivo de homenagear pessoas – vulgarmente conhecidas por “carolas” – cujo percurso de vida se confunde com o das Instituições a que se dedicam de forma empenhada e desinteressada, independentemente dos diversos corpos dirigentes que por elas vão passando.

PERSONALIDADE DESPORTIVA DO ANO: Prémio atribuído a uma entidade individual ou coletiva de âmbito nacional que mais se destacou na época 2014/2015.

PRÉMIO INCENTIVO: Prémio atribuído a entidades (Empresas, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Coletividades…) que na época 2014/2015 tenham tido iniciativas significativas que contribuíram para o desenvolvimento do desporto nos concelhos de Oliveira do Bairro, Anadia, Águeda, Cantanhede, Mealhada e Vagos.

ALTO PRESTÍGIO: Prémio atribuído a uma personalidade, entidade ou empresa que contribui ou contribuiu de uma forma significativa para o desenvolvimento do desporto nos concelhos de Oliveira do Bairro, Anadia, Águeda, Cantanhede, Mealhada e Vagos.

MÉRITO DESPORTIVO: Prémio atribuído a Dirigentes, Atletas, ou Equipas dos concelhos de Oliveira do Bairro, Anadia, Águeda, Cantanhede, Mealhada e Vagos que na época 2014/2015 tiveram resultados relevantes em provas de âmbito Nacional ou Internacional, ou que participaram em Selecções Nacionais.