Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Voluntários da Liga Contra o Cancro juntam 270 convivas

No passado dia 17 de outubro, realizou-se um jantar de angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, Núcleo Regional de Coimbra, na Escola Básica 2/3 Dr. Acácio Azevedo, de Oliveira do Bairro. O jantar, organizado pelo Grupo de Voluntários da referida Liga, do concelho de Oliveira do Bairro, reuniu 270 convivas, num ambiente de franca harmonia e boa disposição. Ao longo do jantar, pôde-se apreciar música portuguesa intemporal, bem interpretada pelo Grupo Amadeu Mota, que fez a delícia de quem gosta de dançar e de todos.
O Grupo de Voluntários da Liga Contra o Cancro de Oliveira do Bairro aproveita para, publicamente, manifestar todo o seu apreço por todos os que tornaram este evento um sucesso e agradecer a todas as superfícies comerciais e aos privados (e foram muitos!) que, com a sua generosidade, o seu altruísmo, a sua solidariedade, contribuíram, gratuitamente, com todos os produtos utilizados na confeção da refeição, sobremesas, assim como os vinhos, águas, sumos, café, serviço de mesa, louça, toalhas e guardanapos.
O Grupo agradece também ao Agrupamento de Escolas de Oliveira do Bairro a cedência do espaço onde decorreu o jantar, à Professora Isa e aos alunos do 12.º ano do Serviço de cozinha da Escola Secundária de Oliveira do Bairro que, abnegadamente, se disponibilizaram para a confeção da sopa e dos Rojões, trabalhando, incansavelmente e por longas dez horas, para que tudo estivesse pronto na hora marcada, demonstrando muito profissionalismo e competência.
É com esta entrega manifestada por todos, que conseguiremos ajudar, indiretamente, todos aqueles que lutam pela vida e que travam uma tremenda batalha contra esta doença, entregando à Liga Portuguesa Contra o Cancro a quantia de 3.911 euros.
A todos, o nosso muito OBRIGADO.

O grupo de Voluntários
de Oliveira do Bairro