Assinar
Anadia // Bairrada // Oliveira do Bairro  

O. Bairro/Anadia: Katem e Sapataria Salto Alto vencem concurso de Montras de Natal

 

A loja de roupa Katem e a sapataria Salto Alto foram as vencedoras dos Concursos de Montras de Natal em Oliveira do Bairro e Anadia, respetivamente, que a ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada promoveu, em parceria com as Câmaras Municipais, de 14 a 25 de dezembro.
O resultado do concurso de montras foi o seguinte:
Oliveira do Bairro: 1.º Classificado – Katem; 2.º– Glory’s; 3.º– Trapos e Farrapos.
Anadia: 1.º Classificado – Sapataria Salto Alto; 2.º – Pó D’Arroz; 3.º – Papelaria Lita.
Tanto em Anadia como em Oliveira do Bairro, o concurso teve uma adesão significativa por parte dos comerciantes, que assim contribuíram para tornar o comércio tradicional mais apelativo durante o Natal e embelezar as ruas dos concelhos de Anadia e Oliveira do Bairro, o que prova que o comércio tradicional está vivo e ativo.
Participaram no concurso de montras os seguintes estabelecimentos:
Oliveira do Bairro – Atelier de Moda, ElectroSilvério e Óptica Pereira em Bustos; Glory’s, Oiã Kids e Supermercado Super Poupança em Oiã; Ginóflorista, Glam, Impressão Tua, Katem, Mundial Óptica, Naturadélia, Óptica Arromba, Óptica Ruivo e Trapos e Farrapos.
Anadia – Aliópticas, Atelier O Corpete, Bairrinformática, Boutique Nelly, Casa das Meias, Farmácia Agrícola, Faz-me Festas, Florista Floral de Anadia, Galeria (Curia), Lojas M. Silva, M. Silva Home, Mascote Portuguesa, Nextzótica, Papelaria Cesário, Papelaria Lita, Pó D’Arroz, Sala Sete, Sapataria Salto Alto, Vei-Gás e Yeap Store.
Além dos Concursos de Montras, encontra-se ainda a decorrer o Sorteio de Natal, até 31 de dezembro, com prémios aliciantes para os consumidores do comércio tradicional.
O Sorteio de Natal do Comércio Local consiste na entrega de uma senha, ao cliente, por cada 10 euros de compras efetuadas durante esse mês, nas lojas aderentes, que o habilitará ao sorteio de vários prémios.
As senhas, depois de devidamente preenchidas e carimbadas pelas lojas, deverão ser depositadas nas caixas, devidamente lacradas, que se encontram nas lojas aderentes.
Lojas Participantes no Sorteio de Natal:
Aliópticas, Papelaria Lita, Vei-gás, Nextzótica, Farmácia Agrícola, Pó D’Arroz e Boutique Nelly de Anadia; Congelados Moreira – Loja de Bustos, ElectroSilvério, Retrosaria Rosel, Atelier de Moda e Pinóquio de Bustos; Supermercados Ponto Fresco de Mamarrosa/Oiã; Supermercado Super Poupança e OiãKids de Oiã; Óptica Ruivo, Ginóflorista,New Look, Óptica Arromba, Naturadélia, Electro Santos, Mundial Óptica, Ourivesaria Paraíso, Glam, Lialsan, Impressão Tua, Katem, Husqvarna – Flávio Silva, Atelier das Emoções de Oliveira do Bairro, CALCOB do Troviscal e Manuel Tavares Rosário de Malhapão.
Estas atividades durante a época natalícia são uma forma de dinamizar o comércio local dos concelhos de Anadia e Oliveira do Bairro e de incentivar o consumo nos estabelecimentos dos dois concelhos.
O Natal 2015 da ACIB tem o apoio das Câmaras Municipais de Anadia e de Oliveira do Bairro, bem como o patrocínio do Intermarché (Oliveira do Bairro), Supermercados Ponto Fresco (Mamarrosa/Oiã), Vei-Gás (Anadia), ElectroSilvério (Bustos), Lavandaria Bela Oiã (Oiã), Casa do Sargento (Malaposta), Perfumaria Pó D’Arroz (Anadia), Perfumaria Naturadélia (Oliveira do Bairro), CALCOB (Troviscal), A Bolseira (Mamodeiro), Caixas de Crédito Agrícola de Anadia e de Oliveira do Bairro, Rádio Província e Jornal da Bairrada.