Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia continua a marcar passo. Pampilhosa conquista um ponto

Numa partida que deixou muito a desejar, pequenos pormenores acabaram por fazer a diferença. Primeiro, quando se tem pela frente oportunidades de ouro e são desperdiçadas e, logo a seguir, se sofre um golo, tudo fica mais complicado. Depois as decisões arbitrais, que condicionaram os propósitos do Anadia, que, perante estes factos, sofreu mais uma derrota, desta vez no terreno do Estarreja.
Um golo, que deixou muitas dúvidas, acabou por fazer toda a diferença, mantendo a equipa isolada no último lugar.
Na fase da manutenção, o Pampilhosa trouxe um ponto do terreno do Tourizense e manteve o segundo lugar, com os mesmos pontos do Nogueirense e a seis do líder Operário.
2-O Anadia volta a encontrar pelo caminho o Gondomar. A primeira foi para a Taça de Portugal, com os homens da capital do ouro a vencer em sua casa. Agora as contas são outras, os bairradinos jogam em casa e têm obrigação de ditar leis. Os nortenhos apenas registam um empate fora e logo na casa de um dos grandes candidatos à subida, o Fafe, e vem de uma derrota caseira diante do Vizela, que comprometeu as suas contas de se aproximar dos lugares da frente, e isso pode pesar neste jogo. Os pupilos de José Alberto tudo farão para não perder a carruagem da frente. Tem a palavra o Anadia, que continua com a sua folha em branco no que diz respeito a vitórias.
O Pampilhosa volta a jogar fora, no reduto do Nogueirense. As duas equipas repartem o segundo lugar. Para os ferroviários, não perder, quiçá um empate, será positivo, pois cada ponto vale ouro.